Nossas políticas
Política de segurança de dados pessoais

Nós do PARQUE TRÊS PESCADORES valorizamos muito todos os visitantes e entendemos o quanto a segurança dos seus dados é fundamental para que usufruam do nosso espaço e de nossas atividades com tranquilidade!

MEDIDAS DE SEGURANÇA: Por isso, implementamos diversas medidas de segurança – que respeitam as leis em vigor e as boas práticas – para mitigar riscos relacionados ao tratamento de dados pessoais. Inclusive, caso queira saber mais sobre a coleta e o tratamento dos seus dados acesse nossa Política de Privacidade – clique aqui.

Além disso, buscamos manter a segurança à informação em todos os nossos sistemas e processos internos, prevenindo, detectando e reduzindo a vulnerabilidade a incidentes relacionados a dados pessoais, pautando-nos nos 03 pilares de segurança à informação: (i) confidencialidade; (ii) integridade; e (iii) disponibilidade. Dessa forma, o acesso a dados pessoais é concedido apenas a colaboradores autorizados e se houver necessidade, sendo os dados gerenciados através de um ciclo de vida, desde sua criação até a sua desativação.

Mas atenção!!! As medidas de segurança que adotamos se aplicam aos seus dados pessoais somente a partir do momento em que os recebemos e enquanto os mantermos sob a nossa guarda. O funcionamento e a segurança do dispositivo que você usa e as redes parceiras, pelas quais os dados trafegam, não são de nossa responsabilidade!

POLÍTICA INTERNA: Estabelecemos também uma Política Interna de Resposta a Incidentes Envolvendo Dados Pessoais e à vinculamos a todos os nossos colaboradores que acessam, armazenam, processam ou transmitem dados, sob a nossa responsabilidade.

INCIDENTE: Na remota hipótese de ocorrer um incidente com os seus dados pessoais que estejam, efetivamente, sob a nossa guarda, o nosso time atuará de forma ágil e eficaz, mensurando as principais medidas a serem adotadas, através de um plano de ação e com a consequente elaboração de um Relatório de Incidentes – informando as medidas tomadas e análise de riscos – o qual poderá ser consultado por você, a qualquer momento, dentro do prazo de 05 (cinco) anos contados da data de ocorrência do incidente.

Um incidente poderá ser qualquer evento adverso, confirmado ou sob suspeita, relacionado à violação na segurança de dados pessoais, tais como acesso não autorizado, acidental ou ilícito que resulte na destruição, perda, alteração, vazamento e que possa ocasionar risco para os direitos e liberdades do titular dos dados pessoais.

O QUE VOCÊ PODE FAZER: Por fim, você pode tomar algumas medidas básicas que irão auxiliar na prevenção e mitigação de ataques aos seus dados pessoais:

- Crie senhas fortes e evite utilizar seus dados pessoais na composição delas, exemplo: nome, cpf, data de nascimento;
- Não utilize a mesma senha em todas as suas plataformas;
- Altere a sua senha sempre que suspeitar de um vazamento;
- Não compartilhe a sua senha com outras pessoas;
- Quando possível, utilize um gerenciador de senhas e a autenticação de dois fatores;
- Evite acessar o nosso site em dispositivos de terceiros e/ou públicos-não confiáveis;
- Evite abrir e-mails com conteúdo desconhecido e não clique em links suspeitos;

Nós não ligaremos para você pedindo os seus dados pessoais por telefone, portanto, nunca informe os seus dados em uma ligação; e caso você verifique que os seus dados pessoais foram fraudados, busque informações junto aos provedores do serviço e reporte o ocorrido à autoridade policial.

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS: Caso tenha dúvidas quanto a esta Política ou queira saber mais sobre o tratamento de dados pessoais no PARQUE TRÊS PESCADORES, não hesite em nos contatar através do e-mail: [vamos criar].




Política de privacidade



Prezando pela sua privacidade, nesta Política de Privacidade (“Política de Privacidade”), nós da SOUL APARECIDA S.A., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Avenida Itaguaçu, 0, Aparecida, São Paulo, CEP: 12576-408, inscrita no CNPJ sob o nº 43.738.470/0001-60, neste ato representada nos termos de seu Estatuto Social (“SOUL APARECIDA” ou “Nós”), na qualidade de concessionária responsável por realizar a gestão do PARQUE TRÊS PESCADORES, localizado na cidade de Aparecida, Estado de São Paulo, trazemos informações e esclarecimentos importantes sobre a disponibilização e o tratamento dos seus dados pessoais ao adquirir ingressos, acessar nosso website, qualquer outra aplicação móvel (“Website”) e/ou nos visitar.

Demonstraremos quais dos seus dados serão coletados, por qual motivo e como serão protegidos, sempre observando o disposto na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – Lei Federal n. 13.709/18.

Quais dados coletamos e por quê? Para que possamos assegurar e customizar a sua experiência no PARQUE TRÊS PESCADORES, poderemos coletar os seguintes dados pessoais:
→ Nome e sobrenome;
→ Data de nascimento;
→ Idade;
→ Endereço;
→ E-mail;
→ Telefone;
→ CPF/CNPJ;
→ Usuário;
→ Senha;
→ Forma de pagamento;
→ Dados do cartão de crédito.


Finalidade: Aquisição de ingressos, assinatura da nossa newsletter e contato, auxiliando-nos desta forma, em sua identificação e individualização.

→ Dados de hardware do seu aparelho, ex.: modelo, fabricante, sistema operacional, navegador, idioma, região do acesso, origem do tráfego, horário e data.

Finalidade: Para o funcionamento eficiente de nosso Website e demais aplicações móveis, nos mais diversos dispositivos, bem como para o otimizarmos a experiência, performance e desempenho das funcionalidades do Parque Três Pescadores.

→ Dados de acesso – log in/log out, ex.: horário, localização, IP e meio de acesso.

Finalidade: Identificação do visitante, garantindo desta forma que os seus dados não serão expostos a usuários que não tenham as suas credenciais de acesso.

→ Dados de cookies – arquivos enviados no acesso ao nosso Website e/ou outras aplicações móveis que armazenam padrões e histórico de navegação.

Finalidade: Para gravarmos as suas preferências e aperfeiçoarmos a experiência no Website como um todo, bem como nos informarmos acerca de: (a) como os recursos de nosso Website são visitados; (b) comportamento dos usuários; e (c) das informações padrões de internet e de dispositivos.

Caso queira saber mais sobre cookies, inclusive como desativá-los, acesse: https://www.allaboutcookies.org/.

Mas fique tranquilo(a)! Todos os dados que coletamos são tratados como confidenciais e somente serão utilizados para os fins descritos acima e/ou autorizados por você.

Além disso, você tem a opção de não compartilhar determinadas informações. No entanto, esta decisão pode privá-lo(a) de parte dos serviços e funcionalidades que lhe proporcionamos, como o acesso a promoções e benefícios.

As informações essenciais para a prestação dos nossos serviços e funcionalidades estão identificadas com um asterisco em nossos formulários de cadastro.

Quem realiza o tratamento dos dados pessoais? O tratamento é realizado por:

→ A Controladora, responsável por tomar as decisões referentes ao tratamento dos dados, é a SOUL APARECIDA, já qualificada acima;

→ Nosso Operador, membro do time administrativo que será encarregado de acionar os prestadores de serviços e plataformas utilizadas pela empresa, para a execução do procedimento de anonimização/remoção dos dados armazenados;

→ Nosso Encarregado, responsável por atuar como um canal de comunicação entre empresa, visitante e autoridade nacional (ANPD). Com quem compartilhamos os seus dados? Nós não emprestamos ou vendemos seus dados pessoais para ninguém, ok? No entanto, podemos compartilhá-los – quando realmente necessário – com:

→ Parceiros e/ou Prestadores de Serviços, tais como: empresas responsáveis pelo desenvolvimento e gestão do sistema de informação (e-mail, redes de telecomunicações e provedores), recrutamento ou seleção de colaboradores, empresas parceiras vinculadas contratualmente à SOUL APARECIDA e prestadores de serviços que atuam, direta ou indiretamente, para prover funcionalidades e aprimorar o atendimento aos visitantes e/ou colaboradores;

→ Autoridades como: entidades e órgãos da Administração Pública, inclusive regulatórios, para fiscalizações e controles relativos ao cumprimento das obrigações fiscais e civis, demais autoridades estatais e as equiparadas, inclusive judiciais e arbitrais, que têm direito ao acesso de dados pessoais por força de lei;

→ Softwares: empresas responsáveis pelos softwares e demais tecnologias presentes no Parque Três Pescadores com a finalidade de aprimorar a segurança, analisar e solucionar problemas técnicos e coibir fraudes;

→ Anunciantes/Redes de Publicidade/Marketing: empresas responsáveis pelo marketing e publicidade da SOUL APARECIDA com a finalidade específica de personalizar serviços e produtos consumidos pelos visitantes, visando aprimorar suas experiências junto ao Parque Três Pescadores e demais parques do grupo econômico;

→ Holding SOUL APARECIDA S.A. (CNPJ nº 43.738.470/0001-60): empresa do mesmo grupo econômico, com as seguintes finalidades: (i) desenvolvimento de novos produtos e serviços; (ii) oferta de produtos e serviços que atendam aos interesses e perfis dos visitantes, com base em dados estatísticos aliado ao uso de produtos e serviços.

Ou seja, o compartilhamento de dados pessoais a terceiros se dá visando o interesse do visitante e para fins legítimos, nos limites das finalidades aqui contidas.

Vale lembrar que, sempre que possível, para cumprir obrigação legal, regulatória ou contratual, os dados pessoais serão anonimizados antes do referido compartilhamento.

4. Por quanto tempo os seus dados serão armazenados? Pelo tempo necessário para cumprirmos com as finalidades para as quais os coletamos. Portanto, todos os dados coletados serão excluídos de nossos servidores quando: → Não forem mais necessários para a realização de nossos serviços; ou

→ Quando solicitado por você, salvo eventual obrigação legal de retenção de dados, ou necessidade para resguardo de direitos da SOUL APARECIDA. Haverá a transferência dos seus dados pessoais para fora do Brasil? A SOUL APARECIDA possuí sede no Brasil e segue a legislação brasileira de proteção de dados. Dessa maneira, não transferimos, de forma direta, dados pessoais para outros países.

Como funciona a segurança da SOUL APARECIDA quanto aos seus dados? Nós utilizamos modernos instrumentos técnicos para manutenção de seus dados pessoais de forma segura, restrita e confidencial como (i) métodos padrões e de mercado para criptografar e anonimizar os dados coletados; (ii) software de proteção contra acesso não autorizado aos nossos sistemas; (iii) autorização de acesso somente a pessoas previamente aprovadas, aos locais onde armazenamos as informações confidenciais; (iv) políticas internas de resposta a incidentes envolvendo dados pessoais; (v) celebração de contratos com os colaboradores, que têm acesso às suas informações, visando estabelecer a obrigação de manutenção do sigilo absoluto e confidencialidade dos dados acessados, sob pena de responsabilidade civil e penal, nos moldes da legislação brasileira. Mas não podemos garantir que os dados não serão interceptados ou acessados através de atos ilícitos e, ainda que recorrendo a profissionais qualificados e à tecnologia de ponta, falhas de hardware ou software podem ocorrer. Assim, caso você identifique algo que comprometa a segurança dos seus dados, por favor nos comunique, pois na hipótese de ocorrer eventual incidente com os seus dados pessoais, que estejam efetivamente sob nossa guarda, o nosso time atuará de forma ágil e eficaz, conforme nossa Política de Segurança de Dados pessoais, a qual você pode acessar através do link: [-].

Quais são os seus direitos como titular de dados? Você possui o direito de requerer, a qualquer tempo, a confirmação, correção, modificação, portabilidade, eliminação, informações de compartilhamento e acesso a seus dados pessoais, o que será analisado e ponderado por nós para a tomada das medidas necessárias.

Além disso, em cumprimento à regulamentação aplicável no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais, respeitamos e garantimos à Você, a possibilidade de apresentação de demais solicitações baseadas nos seguintes direitos:
→ Confirmação da existência de tratamento;
→ Acesso aos dados pessoais;
→ Correção de dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados;
→ Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados pessoais desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade;
→ Portabilidade de seus dados pessoais a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa;
→ A eliminação dos dados pessoais tratados com consentimento;
→ Obtenção de informações sobre as entidades públicas e/ou privadas, com as quais a SOUL APARECIDA compartilhou seus dados pessoais;
→ A informação sobre a possibilidade de não fornecer o seu consentimento, bem como sobre as consequências em caso de negativa; e
→ A revogação do consentimento.

Links de Terceiros: Podemos fornecer links para outros websites na internet, visando melhorar sua experiência de navegação. No entanto, não nos responsabilizamos pelos conteúdos de demais websites e/ou sobre a forma como estes coletam, processam e transferem os seus dados pessoais. Sugerimos que você consulte as respectivas políticas de privacidade de tais websites, antes de fornecer seus dados pessoais.

Como posso contatar a SOUL APARECIDA para falar sobre os meus Dados Pessoais? Para mais informações acerca do tratamento de dados pessoais, entre em contato conosco, através de nosso e-mail: [vamos fazer o e-mail]

ATENÇÃO! O aceite à esta Política de Privacidade se dará mediante a marcação do box correspondente à opção “ACEITO OS TERMOS DE USO E A POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO PARQUE CAPIVARI”.

DESTACAMOS QUE, AO ACEITAR OS TERMOS DE USO E A POLÍTICA DE PRIVACIDADE, VOCÊ ESTÁ CONCEDENDO SEU CONSENTIMENTO À INTEGRALIDADE DAS DISPOSIÇÕES AQUI CONTIDAS, SENDO O ACEITE CONDIÇÃO ABSOLUTA E INAFASTÁVEL PARA A UTILIZAÇÃO DO WEBSITE.

[ ] ACEITO OS TERMOS DE USO E A POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO PARQUE CAPIVARI.

Atualizações: A ECO JORDÃO reserva-se o direito de alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada nesta página, sendo certo que, caso sejam feitas alterações relevantes que requeiram novas autorizações, iremos solicitar um novo consentimento a Você.




Política de compra de ingressos



Dica: Consulte o nosso site antes da sua visitação. Sempre que possível, a indisponibilidade das nossas atrações e a previsão para o retorno de seu uso serão informados com antecedência pelo site e demais canais de comunicação disponibilizados pela Soul Aparecida.

Leia com atenção:

As nossas atrações poderão estar indisponíveis ou ter seus horários e frequência alterados em razão de condições naturais, caso fortuito ou força maior que possam colocar em risco nossos usuários ou impeçam sua utilização. Poderá também haver indisponibilidade das atrações caso aconteça a necessidade de manutenção imediata para preservação do parque ou da segurança dos nossos visitantes. Em caso de fechamento do parque, que ocasione a impossibilidade de utilização dos ingressos adquiridos para nossas atrações, reembolsaremos integralmente o valor pago para que você possa nos visitar em outra oportunidade. O reembolso do valor pago acontecerá nos termos da política de cancelamento. Nossa empresa comercializa os ingressos de forma exclusiva. Para a segurança de nossos clientes, recomendamos que a compra dos ingressos seja feita somente pelos canais oficiais de compra, disponíveis neste site. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos em canais de venda não oficiais, seja por meio de pessoa física, pessoa jurídica, outros sites e comunidades na Internet, com quem não possuímos qualquer vínculo. Você pode cancelar a compra de ingressos realizada pelo nosso e-commerce em até 7 dias contados da data da aquisição, caso o ingresso não tenha sido utilizado e desde que você nos encaminhe solicitação neste sentido anteriormente à data agendada para a sua visita. O cancelamento do ingresso pago em dinheiro é feito no caixa do parque, caso o ingresso não tenha sido utilizado, e o valor devolvido imediatamente. O cancelamento do ingresso comprado por cartão de crédito, no caixa do parque, é realizado, mediante a apresentação do cartão e do ingresso sem uso. O valor será estornado no cartão de crédito.

Uso de imagem

Ao adquirir o ingresso para o nosso parque, você autoriza, expressamente e sem qualquer ônus para a Soul Aparecida, a captação e o uso da sua imagem nas dependências do empreendimento para fins de divulgação e comunicação, incluindo redes sociais e anúncios publicitários, nada tendo a opor neste sentido, a qualquer tempo. Caso você não se sinta confortável com a utilização de sua imagem, fique à vontade para entrar em contato conosco para que possamos solucionar a questão.